Assistência técnica Indrel Scientific: agora a assistência técnica do seu equipamento é direto com a fábrica

Seja para manutenção preventiva e corretiva, compra de peças ou calibração, a assistência técnica é o serviço oferecido para dar suporte ao cliente após o produto comprado. Em outras palavras, é por meio dessa atividade que o comprador ou usuário soluciona dúvidas e/ou problemas sobre determinado bem. Por isso, a assistência técnica Indrel tem novidades para você: equipes em todo o país! Entenda mais sobre esse serviço.

Manutenção preventiva e corretiva: entenda a importância desse serviço

Ao adquirir um equipamento, você deve ter em mente que a assistência técnica nem sempre é sinônimo de defeito ao produto. Ela estende-se a uma necessidade básica de manutenção preventiva, principalmente quando nos referimos a refrigerador científico e a durabilidade do seu investimento.

O que é a manutenção preventiva e para que ela serve? A manutenção preventiva é um serviço primordial para a vida útil do seu equipamento. Ela é planejada para que revisão seja feita em tempos adequados para o monitoramento da qualidade. Desse modo, a manutenção preventiva serve para minimizar ou até impedir que falhas venham a acontecer.

Quando surge algum defeito no funcionamento, entra em ação a manutenção corretiva. Ela é responsável por detectar e corrigir um problema. A manutenção corretiva serve como método de remediação, não sendo programada. O fato é que, nem consumidores e muito menos empresas esperam que um produto venha a sofrer alguma falha. Mas, se tratando de equipamentos eletroeletrônicos todos estão sujeitos a isso.

São nessas situações que faz toda a diferença optar por empresas que prezam por uma assistência técnica efetiva para prevenir e/ou solucionar um problema. Pensando na excelência do atendimento aos clientes, o contato a assistência técnica Indrel agora é direto da fábrica. Veja como isso vai facilitar para você.

Assistência técnica Indrel: como funciona?

Visando em proporcionar mais facilidade ao cliente, além de um atendimento eficiente e solucionador, o contato com a assistência técnica Indrel será direto com a fábrica.

Segundo João Rapcham, CEO da Indrel Scientific, essa novidade na assistência técnica Indrel é o reflexo do empenho da empresa em oferecer aos clientes um serviço com organização, planejamento e excelência.

“Agora a assistência técnica Indrel passa a funcionar direto da nossa fábrica. Ou seja, realizada pelos técnicos qualificados pela Indrel, com os serviços de manutenção preventiva, corretiva e de acesso a monitoramento dos equipamentos, substituição de peças originais, etc”, destaca Rapcham.

Com essa mudança, o cliente Indrel passa a falar direto com a empresa sobre qualquer situação que envolva o seu equipamento. Não há mais a necessidade de recorrer à terceirizados ou qualquer serviço que não seja realizado por profissionais da própria Indrel.

Mas, quais as vantagens disso para os clientes? Com a assistência técnica Indrel, os clientes tratarão diretamente com quem lida exclusivamente com os equipamentos. Ou seja, eventuais dúvidas ou problemas serão cuidados prontamente por quem tem a expertise de todo o funcionamento do seu refrigerador.

Além disso, o atendimento direto da fábrica garante mais segurança em manutenções. Isto é,  sem riscos de falhas ou omissão na hora dos problemas. Com um canal exclusivo por meio da equipe de relacionamento da Indrel, os clientes terão mais facilidade no contato.

Para saber mais sobre isso, clique aqui e fale com o relacionamento Indrel e tire todas as suas dúvidas.

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